Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Lar da Criança promove na Seleta dia 13 de outubro almoço um almoço


Sob a presidência da senhora Bruna Alexandre Capuci, o Lar da Criança de Naviraí promove no próximo dia 13 de outubro, domingo, com início previsto para as 11h30min e encerrando às 14 horas, um almoço com churrasco a ser realizado no salão social da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária. Os ingressos estão à venda na cidade por diversas grupos de pessoas e entidades que sempre apoiaram iniciativas dessa natureza de entidades beneficentes.

Os ingressos custam R$ 30,00 cada um, devendo as pessoas que prestigiarem esse evento, levar pratos e talheres. A comida só será servida no local. Segundo Leda que é quem dirige o Lar da Criança Menino Jesus, crianças acima de 8 anos pagarão ingresso. “Venha almoçar conosco. Faça uma criança feliz e nos ajude a manter essa entidade ativa e prestando bons atendimentos”, ressaltou Leda, pessoa bastante trabalhadora e que de forma incansável cuida das crianças ali residem.

 

O CARDÁPIO

Segundo Leda, o cardápio terá várias espécies de carnes bovina, suína, linguiça, arroz branco, farofa, salada verde e outras guloseimas.

Durante a realização do Almoço Churrasco do Lar da Criança, no local terá música do vivo, bingos, pula pula, tobogã, leilão de um violão autografado pelo cantor e compositor Almir Sater.

 

MAIORES INFORMAÇÕES

Para obter maiores informações é só ligar para o celular (67) 9 99287357, falar com a senhora Leda que é a coordenadora do Lar da Criança e que cuida dos internos daquela localidade. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias