Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM cumpre três mandados de prisão e prende um por tráfico de drogas


Nesta quinta (26), a Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, prendeu um jovem de 22 anos após ser flagrado comercializando entorpecente   e ainda prendeu três foragidos da justiça durante abordagens em Nova Andradina.

Durante policiamento ostensivo e preventivo no período noturno, policiais militares da equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) encontraram no bairro Horto Florestal uma mulher com 51 anos que estava com uma pedra de crack dentro da sua boca. A mulher  relatou que havia adquirido em uma residência próxima, recebendo o entorpecente de um homem.  No local, a equipe policial  entrou em contato com o morador  que relatou ter vendido a última porção de crack, de um total de 10, para a mulher abordada e que na noite anterior havia vendido mais 10 porções. Com o jovem foi encontrado  ainda R$325,00 (trezentos e vinte e cinco reais), provenientes da venda da droga e de uma limpeza em terreno, segundo relato do autor.

Anteriormente, durante rondas no perímetro urbano, a equipe de força tática intensificou as abordagens e durante as checagens de pessoas em atitude suspeita, conseguiram localizar três foragidos da justiça. Os homens com idades de 34, 43 e 44 anos haviam contra si mandados de prisão para serem cumpridos. Contra um dos procurados haviam dois mandados em seu desfavor.

Os envolvidos nas ocorrências juntamente com o entorpecente e o dinheiro encontrado, foram encaminhados  para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao agente de plantão. (Texto: Ascom do 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 

 

 


Fonte: Ascom 8º BPM