Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeito Izauri afirma que a cidade vem passando por transformações


Prefeito doutor Izauri Macedo quando era entrevistado na Rádio Karandá FM, cujo teor era transmitido ao mesmo tempo pela coirmã Rádio Cultura FM. (FOTO: Assessoria)

O prefeito dos naviraienses, doutor José Izauri de Macedo (DEM), esteve na manhã desta quarta-feira (25) na rádio Karandá FM e foi entrevistado por esta emissora, cujo conteúdo também foi ao ar no mesmo instante, em cadeia de rádio, na Cultura FM. As duas emissoras fazem parte do Grupo Medeiros de Comunicação. Doutor Izauri discorreu na entrevista sobre as ações e trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela sua gestão para atender o compromisso firmado com cada um que confiou o seu voto a ele em 2016.

Para o prefeito doutor Izauri, a cidade passa por uma grande transformação comercial com a chegada de inúmeras empresas que já se instalaram e que vem se instalando no município, apesar das dificuldades econômicas em que atravessa o País. Logo de início, o prefeito doutor Izauri destacou a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo na soma de valores e compromisso fortalecendo o campo da serenidade e compreensão, tanto que recentemente precisou se ausentar por cinco dias e de pronto acionou o presidente da Câmara de Vereadores, Simon Rogério para assumir como prefeito interino.

O prefeito enfatizou a transparência em sua gestão, pois quando o presidente da Câmara assumiu como interino o cargo de prefeito, ele pode perceber de perto a ética responsável e repassar essa transparência aos seus pares da Poder Legislativo Municipal.

O prefeito destacou parcerias com o Governo do Estado para viabilizar o asfaltamento e drenagem do Distrito Industrial, obra está que viabilizará e dará, total condições para que novos empresários venham e se instalem gerando emprego e renda. Falou das melhorias que estão sendo feitas no Hospital Municipal e de toda infraestrutura de melhoramento que contempla os quatro cantos da cidade.

Naviraí está cada dia mais moderna e se tornando uma cidade diferenciada no Estado que pauta pela serenidade. Dificuldades há, não está fácil, mas quando se faz um trabalho responsável e sério, os resultados fluem normalmente e o alcance é de todos, várias empresas do ramos agrícola se instalaram, redes de farmácias e que muitas das vezes não é perceptível aos olhos, e que muitas das vezes gera crítica sem o prévio conhecimento, mas quando se tem um olhar humano se percebe que Naviraí mudou muito e há algo de melhor por vir.

Também foi destacada a realização da exposição que neste ano mantém o mesmo elo de parceiros na realização de shows. “Junto com o Juninho Beer, teremos show nacional. Com os pratas da casa que devemos sempre valorizar na sexta dia 08 de novembro, abrindo o festejo a dupla Fabinho & Rodolfo, no domingo Wesley Safadão, no sábado ainda está em aberto estamos no aguardo da Fundação de Cultura do Estado através de Mara Caseiro e na segunda-feira que é o aniversário da cidade show com Mato Grosso & Matias”, enfatizou o prefeito Izauri. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí