Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Recuperação da Estrada da Produção recebe visita da gerente de Obras


A gerente Ana Paula procurou visitar todo o trecho que vem sendo atendido com recuperação e cascalhamento. (FOTO: Assessoria)

Esta semana a arquiteta e titular da Gerência de Obras do município, Ana Paula Rocha, acompanhada do gerente de Meio Ambienta, Astolfo Carlos Mendes e o responsável pela patrulha mecanizada rural da Prefeitura, Ivan Rech, fizeram na tarde de quarta-feira (1º) uma vistoria nas obras de recuperação na Estrada da Produção que liga a MS 141 até a MS 489, na antiga balança.

Segundo Ana Paula a obra é de responsabilidade do Governo do Estado, fazendo parte do acordo firmado entre o município e a Sanesul, atendendo a uma reivindicação do prefeito doutor Izauri de Macedo, que por reconhecer que a referida estrada é numa região de terras férteis e produtiva, com elevada produção tanto na agricultura como na pecuária, ele reivindicou tal benefício aos naviraienses.

Ao retornar da visitação, a gerente de Obras Ana Paula Rocha afirmou que as obras se encontram bem adiantadas, em cuja ação serão 37 quilômetros de aterramento, construções de bacias pluviais e o cascalhamento do leito da estrada para proporcionar trafegabilidade em dias chuvosos.

A equipe percorreu ainda outras ações que estão sendo executadas na melhoria das estradas vicinais do munícipio, para garantir o escoamento de produção e o transporte escolar rural, destacou a gerente de Obras Ana Paula. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí