Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Pradodiesel/Juventude AG sagra-se campeã da 5ª Copa Karandá Futsal


Eduardo Mendes, diretor da Rádio Karandá e seu gerente José de Jesus, entregam o troféu ao capitão da equipe campeã. (FOTO: Assessoria)

 

Ao cumprir o calendário esportivo de 2019, a Gerência Municipal de Esporte e Lazer (Gerel), sob o comando de Adriano José Silvério, com apoio do prefeito doutor José Izauri de Macedo e em parceria com o Grupo Medeiros de Comunicação, realizaram a 5ª Copa Karandá FM de Futsal no ginásio de esportes “Mané João”. A finalíssima aconteceu na quinta-feira, dia 19, no poliesportivo de nossa cidade.

Segundo Adriano, a final contou coma presença de um bom público que lá foi para prestigiar e torcer pelas equipes locais e de cidades da região do Cone Sul participantes da competição. Como toda final é emocionante, naquela data não foi diferente, seja pela entrega dos atletas juntada a euforia que emanava das arquibancadas com gritos de incentivos com a vibração de cada gol marcado.

A Copa Karandá reuniu 15 equipes sendo 09 delas da região do Cone Sul, reunindo mais de 180 atletas, com 180 gols marcados durante sua realização. Na grande final entre as equipes Eldorado & Pradodiesel/Juventude AG que apimentaram mais ainda a partida onde os torcedores foram presenteados com 4 gols, terminando assim empatado no tempo normal por 2 x 2 e a emoção maior na briga pelo título veio nas penalidades máxima onde a equipe Pradodiesel/Juventude AG foi a Campeã.

Já na disputa pelo 3° e 4°, devido a um contra tempo com o ônibus que trazia a equipe de Nova Opção/Nova Andradina que quebrou na estrada e não conseguiu chegar a tempo. Sendo assim a equipe Nova Opção/Nova Andradina ficou com o 4° lugar devido o atraso. Já a equipe G10 de Angélica foi declarada vencedora da partida por WO, ficando em 3° lugar.

 

PREMIAÇÃO

A cerimônia de premiação contou com a presença dos vereadores Fabiano Taquara e Simon Rogério presidente do Poder Legislativo, além do gerente de esportes, Adriano Silvério e equipe da Gerel.

Eduardo Mendes representante do Grupo Medeiros de Comunicação parceiro do evento, agradeceu a todas as equipes participantes e ao prefeito Dr. Izauri por acreditar que através do esporte se educa e encaminha a criança e jovens para o bom caminho.

Adriano Silvério disse que tudo aquilo que foi solicitado pelo prefeito Izauri está sendo cumprido. Ele agradeceu de forma geral a todos os envolvidos na competição e em especial a sua equipe, que não mede esforços para a realização dos eventos.

 

COMPETIÇÃO

15 Equipes - 09 da Região do Cone Sul - 06 Locais, 180 atletas. Foram marcados 180 Gols.

Artilheiro da Competição: Samuel Silva Lescano com 11 Gols marcados.

Goleiro Menos Vazado: Gustavo Corneto.

 

Equipes Participantes:

Grupo A

Bio Rural/Arena Chopp Caarapó

Condor Juti/Amigos Tucano

Escritório Contábil União/Mercado Bom dia

Grupo B

Mundo Novo Futsal

G10 Angélica

Grupo C

Nova Opção/Nova Andradina

Novo Horizonte do Sul

Gesso União

Prado diesel/Juventude AG

Grupo D

Pradodiesel/Jânio Miguel

CDA Transportes/Angélica

Eldorado

Fogo Atacadista. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News