Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Araken Choperia e Pizzaria comemora 36 anos nesta sexta e sábado


Empresa tradicional e de renome em nossa cidade e região, a Araken Choperia e Pizzaria, que fica na Avenida Dourados, nº 356, do empresário Airton dos Santos Silva, popularmente conhecido e chamado de “Araken”, realiza neste final de semana, mais precisamente com esquenta na sexta-feira, dia 20 e sábado, dia 21, um grande evento para marcar nos anais de sua história e da cidade, as comemorações de seus 36 anos de atividades em Naviraí.

Segundo Araken, na sexta-feira a noite a atração será o DJ Anderson Vaz e no sábado, dia 21 de setembro, a partir das 15 horas começa uma vasta programação para marcar em grande estilo as comemorações dos 36 anos de aniversário do Araken Choperia e Pizzaria. Quatro apresentações estão confirmadas, por enquanto: MPB, Pop Rock, DJ Anderson Vaz e a Banda Toper. “Queremos que essa comemoração fique gravada na memória de todos os nossos clientes e frequentadores da Araken”, disse o empresário que promete outras surpresas para quem comparecer ao seu estabelecimento comercial neste final de semana.

Com certeza, a Araken Choperia e Pizzaria é o point de encontro da juventude naviraiense e dos adultos, tanto de nossa cidade, como de cidades circunvizinhas. Vale a pena conferir essa grande festa de aniversário da Araken.

 

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias