Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sindicato promove curso de Processamento Caseiro de Carne de Peixe


Uma parceria firmada entre o Sindicato Rural de Naviraí (SRN), sob a presidência do agropecuarista Yoshihiro Hakamada e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), promove na sede social da entidade nos dias 23 e 24 de setembro de 2019, com duração de 16 horas aula, um curso de Processamento Caseiro da Carne de Peixe, exigindo como pré-requisito que o interessado tenha idade mínima de 18 anos.

 

CONTEÚDO DO CURSO

Segundo a mobilizadora local do Senar, Valdirene Macedo, o curso de Processamento Caseiro da Carne de Peixe terá o seguinte conteúdo programático: Eixo Mobilizador – Missão do Senar e os objetivos do curso; Temas Transversais – Considerações e métodos de preparo da carne de peixe; Controle de contaminantes; Processamento da carne de peixe; Preparo dos embutidos e produtos derivados; Defumadores; Aproveitamento dos resíduos de filetagem; e Processo de armazenamento e comercialização.

 

MAIORES INFORMAÇÕES

Caso tenham interesse em reservar vagas por favor entre em contato com a mobilizadora do Senar em Naviraí Valdirene Macedo pelos telefones (67) 3461-2195 ou (67) 9 9989-0904. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações Juliana de Lima).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias