Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia Militar prende jovem com cocaína Nova Andradina


Após receber denúncias via central 190 na noite de sexta (13) a equipe de força tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) prendeu um jovem de 23 anos pela prática de tráfico de drogas no bairro Argemiro Ortega.

A denuncia anônima de que em um bar havia um jovem vendendo trouxinhas de cocaína acionou os policiais militares que foram até o local averiguar a informação. Ao chegarem no estabelecimento e darem  ordem de abordagem um suspeito empreendeu fuga e durante a corrida dispersou um objeto na vegetação.

Ao ser alcançado e abordado, após a busca pessoal o jovem disse que não jogou nenhum objeto no chão, porém os policiais militares em  meio à vegetação encontraram uma caixinha de plástico e no seu interior haviam cinco porções  de cocaína prontas para comercialização.

Foram encontradas também com o jovem, várias cédulas de Real em diversos valores. Diante do fato, o jovem, a droga e o dinheiro encontrado foram levados para a delegacia de Polícia Civil e entregue ao agente de polícia judiciária para os procedimentos. (Com informações Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 


Fonte: Ascom 8º BPM