Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Coamo Dourados vai operar em novembro


Na foto, prefeita Délia Razuk recebendo diretores da Coamo que em novembro inicia funcionamento em Dourados. (FOTO: Assessoria)

 

Está previsto para a primeira semana de novembro o início definitivo do funcionamento das duas fábricas da Coamo em Dourados. As obras de implantação do complexo industrial estão em fase de conclusão, conforme informaram diretores da empresa em visita à prefeita Délia Razuk na manhã desta terça-feira (10).

O vice-presidente da Cooperativa, agrônomo Claudio Rizatto, o superintendente industrial Divaldo Corrêa e o gerente de indústria Emerson Mansano visitaram a prefeita para agradecer os incentivos e apoio do Município para a implantação das fábricas em Dourados e convidá-la a uma visita nas futuras instalações da Cooperativa.

As fábricas estão sendo construídas à margem direita da BR-163, no trecho entre Dourados e Caarapó. A Coamo está investindo R$ 750 milhões nas duas plantas em Dourados para processamento de soja e refino de óleo de soja.

A prefeita Délia Razuk agradeceu mais uma vez por Dourados ter sido escolhida pela Coamo e disse que o empreendimento traz orgulho e expectativa de mais desenvolvimento não só para o município como também para toda a região. (Com informações Dourados Agora).

 


Fonte: Dourados Agora