Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Ex-prefeita tenta viabilizar nome na pré-campanha de deputada federal


A professora de Itaquiraí disse que faz uma política voltada para as pessoas
Ex-prefeita de Itaquiraí por dois mandatos consecutivos, Sandra Cassone trabalha sua pré-candidatura para deputada federal. (FOTO: Divulgação)

 

Prefeita de Itaquiraí por dois mandatos, Sandra Cassone, do MDB, aposta no interior de Mato Grosso do Sul para despontar como pré-candidata à deputada federal nestas eleições. Na última semana, ela esteve em Nova Andradina e concedeu entrevista ao Jornal da Nova.

Educadora por formação, atualmente é empresária e atua na área de elaboração de projetos. “Estava afastada da política, mas recebi esse convite muito por conta do trabalho que desenvolvemos em Itaquiraí”, enfatizou.

Em relação aos seus mandatos como prefeita, Sandra destacou o ineditismo. “Em um município quase que 100% agrário, uma mulher foi eleita prefeita e, além disso, sou a primeira na história a conseguir a reeleição. Ninguém que me antecedeu conseguiu isso”, contou.

Em relação à campanha, a emedebista afirmou que pretende levantar a mesma bandeira que defendeu em suas duas gestões, o desenvolvimento econômico. “Essa foi a minha linha de trabalho em Itaquiraí e é assim que pretendo atuar”, adiantou.

Ao completar a entrevista, Sandra ressaltou: “quando se entra na política, a gente precisa ter os pés no chão, defender nossos ideais e ter muita vontade de fazer uma política do bem, pois a política deve ser voltada para as pessoas”. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News