Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Quadrilha é presa após roubo milionário em Naviraí


Sete pessoas foram presas acusadas de envolvimento em roubo milionário em Naviraí. Conforme o Campo Grande News, o crime ocorreu por volta das 4h30 de sábado (07), quando produtor rural, a esposa e os dois filhos foram rendidos e amordaçados.

Bandidos fugiram e levaram da família, joias, caminhonete e cheques, bens que totalizaram cerca de R$ 500 mil.

De acordo com o delegado Thiago de Lucena, o produtor rural tentou reagir, mas, foi atingido a coronhadas na cabeça. Depois, todos foram amordaçados e amarrados.

Durante toda ação dos bandidos, a família era ameaçada de morte caso avisassem polícia ou banco do roubo. A quadrilha fugiu na caminhonete SW4.

Após 15 minutos depois da fuga dos bandidos, o produtor acionou a Polícia Civil. Segundo o delegado, na investigação, foi identificado um suspeito, conhecido da família. Ele foi preso ontem, por volta as 14h30, quando voltava para casa.

Depois desta prisão, outros três homens foram detidos, nos municípios de Naviraí, Eldorado e Itaquiraí. Lucena disse prestaram apoio ao crime, mas não participaram da efetivação do mesmo.

O assalto foi cometido por outros três homens, todos do Ceará e que já estavam voltando para o estado de origem, em um táxi contratado em Naviraí, por R$ 5 mil.

A Polícia Militar de São Paulo foi acionada, com auxílio do Núcleo Regional de Inteligência da PC em Naviraí e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O táxi foi interceptado em Jales (SP), na rodovia SP-320, por volta das 20h. (Com informações Dourados News).

 


Fonte: Dourados News