Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Grupo invade agência, destrói aparelhos e foge com a chegada da polícia


Bandidos fugiram antes de conseguir arrombar o cofre
Fachada da agência que foi invadida pelos criminosos. (FOTO: Alvorada Informa)

 

Bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada deste domingo (1), em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. Até mesmo uma equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi acionada para a ocorrência, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Durante o crime, a central de monitoramento do banco entrou em contato com a Polícia Militar, avisando que havia um homem dentro da sala de vídeo da agência. Os policiais então entraram em contato com o gerente da unidade e solicitaram que ele acompanhasse a equipe.

Conforme o Nova Alvorada Informe, no local a porta da sala de vídeo onde o homem foi visto teve de ser arrombada. Dentro do cômodo os policiais encontraram uma manta de alumínio em frente ao sensor de movimento e constataram que a maioria dos aparelhos estavam danificados e com fios arrebentados. Uma marreta foi encontrada jogada no chão e até mesmo uma escada estava sobre o telhado da agência.

No forro da agência, os policiais do Bope também encontraram mais uma marreta, martelo, alicate e chave de fenda, que teriam sido abandonadas pelos criminosos quando perceberam a chegada da viatura. Na sala do cofre não haviam vestígios de arrombamento. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News