Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Zé Teixeira pedirá revitalização de rua de CG para atender empresários


Deputado estadual Zé Teixeira com os empresários em seu gabinete. (FOTO: Assessoria)

Atento às necessidades do setor empresarial de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) assumiu o compromisso, nesta quarta-feira (14/08), de interceder "na medida do possível" para que sejam viabilizadas as solicitações da Associação dos Empresários da Rua José Antônio Pereira, em Campo Grande.

Liderados por Rodrigo Hata, os membros da Associação pediram ao parlamentar o apoio ao Projeto de Revitalização da referida Rua e também a criação do Centro Comercial José Antônio Pereira. "Será um passo importante rumo ao progresso da região e um incentivo para abertura de novos empreendimentos no centro de nossa cidade", afirmou Rodrigo – presidente da Associação.

Zé Teixeira, conhecido por ser um fiel defensor do empreendedorismo em Mato Grosso do Sul, ressaltou a importância do pedido para geração de novos postos de emprego na Capital. "Sou da iniciativa privada e sempre pautei minha vida nesta filosofia. Por isso afirmei aos empresários que farei o que estiver ao meu alcance para atender ao solicitado, por entender a relevância do setor empresarial para o progresso de nossa Capital e também de Mato Grosso do Sul. Quanto mais empresas se estabelecerem aqui, mais empregos nós teremos para nossa gente", finalizou o parlamentar.

Junto com Rodrigo, estiveram também na audiência com Zé Teixeira, o vice-presidente da AEJAP, Arnaldo Taira, o primeiro tesoureiro Marks Viacek e o primeiro secretário Heriko Hata. (Texto: Gustavo Nunes – Assessor de Imprensa do Gabinete).


Fonte: Gustavo Nunes - Ascom gabinete