Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Onevan entrega emenda para escola de São Gabriel do Oeste


EM “Nilma Glória Gerace Gazineu” recebeu recursos destinados por Onevan
Deputado Onevan de Matos com lideranças de São Gabriel do Oeste. (FOTO: Assessoria)

 

O deputado estadual Onevan de Matos esteve em São Gabriel do Oeste, na última semana, onde formalizou a entrega de mais uma emenda parlamentar para o município, contemplando a EM “Nilma Glória Gerace Gazineu”.

Acompanhado do prefeito Jeferson Tomazoni, da vice-prefeita Ivone Pierezan e dos vereadores Valdecir Malacarne, Roberto Emiliani e Luiz Carlos (Luizinho do Ferro Velho), Onevan foi recebido pela Profª. Inês Pereira Santos (diretora), professores, administrativos e alunos.

Emenda Parlamentar – Os recursos garantidos por Onevan de Matos possibilitaram a aquisição de aparelhos de som e de TV, além de mobiliários e novos conjuntos escolares (carteiras e cadeiras) para a escola pública de São Gabriel do Oeste.

“Estamos muito felizes em receber o deputado estadual Onevan de Matos em nossa escola, que, através desta emenda parlamentar, demonstrou o seu empenho e o seu compromisso com a Educação e com São Gabriel do Oeste”, apontou a diretora Inês Pereira Santos.

Agenda – Ainda em São Gabriel do Oeste, Onevan de Matos também participou da abertura do “18° Encontro Municipal de Educadores”, promovido pela Prefeitura Municipal e que contou com a palestra proferida pelo renomado Prof. Dr. Jairo de Paula.

“Entregar a emenda parlamentar para a EM “Nilma Glória Gazineu” é uma maneira de reiterar que a Educação, juntamente com a Saúde, é o núcleo de meu trabalho político-parlamentar. Não posso deixar de citar, em complemento, o belo evento que participei junto com os educadores do município, onde tive a oportunidade de explanar parte das ações que tenho desenvolvido na Assembleia Legislativa”, encerrou Onevan de Matos. (Texto: Fernando Ortega – Assessoria de Imprensa do Gabinete).

 


Fonte: Fernando Ortega - Assessoria de Imprensa do Gabinete