Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Oficina ensinará enfrentar os desafios de fluxo de caixa


Enfrentar os desafios do fluxo de caixa é uma oficina ministrada numa parceria da Prefeitura com o Sebrae. (FOTO: Reprodução)

 

A parceria entre a Prefeitura de Itaquiraí e o Sebrae-MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul) está proporcionando mais uma importantíssima oficina aos empresários. Desta vez vai orientar como enfrentar os principais desafios de fluxo de caixa.

A oficina "Como Controlar o Fluxo de Caixa" mostrará como analisar financeiramente o seu negócio para reverter situações negativas e traçar estratégias para o crescimento da empresa – explica a coordenadora da Sala do Empreendedor de Itaquiraí, Mônica Pereira Neves.

De acordo com o conteúdo programático da oficina, o participante terá a oportunidade de conhecer ferramentas para ajudar a planejar os gastos e investir com qualidade ao compreender: - Por que é importante registrar? - Onde está o dinheiro da empresa? - Qual o segredo de uma boa gestão financeira? - Como conseguir efetuar os registros? - Na prática: Utilizando o fluxo de caixa para ter o domínio sobre o seu dinheiro.

O encontro em Itaquiraí acontecerá no próximo dia 19 de agosto, das 19h as 23h, no recinto de reuniões da Sala do Empreendedor, situada  na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, à avenida Industrial, 1400.

O investimento para participar desta importante oficina será de apenas R$ 20,00 por pessoa. Outras informações e inscrições poderão ser obtidas através do telefone (67) 3476-1965. Ou saiba mais e inscreva-se já pelo site: http://bit.ly/2JVgbvu. (Texto: Roney Minella – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Roney Minella - Decom Itaquiraí