Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Simon é parceiro do esporte e participou do evento “Domingo é Lazer”


Na foto, o vereador presidente Simon Rogério discursa durante a entrega dos troféus na tarde de domingo passado. (FOTO: Assessoria)

 

Amante de diversas modalidades esportivas, mesmo antes de entrar para a vida pública e se candidatar ao cargo de vereador e, posteriormente, ser guindado ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Naviraí, o vereador Simon Rogério enquanto parlamentar do município tem colocado seu mandato à disposição de eventos esportivos e conseguido concretizar inúmeras ações de incentivo ao esporte e à pratica de atividades físicas para melhoria de vida à população.

Domingo passado, dia 11 de agosto, o vereador Simon participou e contribuiu com um evento denominado de “Domingo é Lazer – Bora se Mexer”, um projeto idealizado pela Gerência Municipal de Esporte e Lazer (Gerel), que ofereceu aos participantes várias atividades recreativas, sendo dentre elas: brincadeiras de rua, aulas de zumba, vários brinquedos , encontro de animais de estimação e o Torneio de Skate com praticantes de Naviraí e Ivinhema, quando o vereador patrocinou os troféus entregues no evento.

De acordo com Dayane Domingues, Coordenadora de Lazer e Recreação da Gerência de Esportes, o Skate é uma modalidade que a Gerência tem buscado retomar a sua prática, para fortalecer a modalidade, que há algum tempo estava um pouco desativada, mas com o apoio e incentivo do Vereador Simon, a volta desse esporte, está cada vez mais forte entre os praticantes; “o empenho do Vereador Simon, tem sido muito importante para que a modalidade volte a estar presente entre crianças, adolescente e praticante deste esporte”; disse Dayane.

Ao falar do evento, Simon, disse que é muito importante o apoio de Poder Público, pois é uma maneira saudável de reunir os amigos e aproximar as famílias, além de promover uma melhor qualidade de vida para todos.

“Sempre gostei e contribuí com o esporte da nossa cidade, pois além de ocupar nossas crianças e adolescentes com uma coisa saudável, estamos protegendo a todos, oferecendo a eles uma oportunidade de serem cidadãos de bem”, finalizou Simon, Presidente da Câmara. (Texto: Régis Luiz – Ascom Câmara Municipal de Naviraí).

 


Fonte: Régis Luiz - Ascom Câmara Municipal