Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia Militar prende jovem por tráfico em Nova Andradina


Depois da denúncia anônima, PM prende jovem por tráfico em Nova Andradina. (FOTO: Divulgação PM)

 

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da equipe de rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prendeu na tarde de sexta (09) um jovem de 20 anos após ser flagrado comercializando crack no bairro Durval de Andrade.

Após receberem denúncias via central 190, que na avenida Eulenir de Oliveira havia um jovem  vendendo entorpecentes,  os policiais militares intensificaram as rondas no  local quando avistaram um suspeito com as mesmas características do denunciado via telefone.

Ao ser abordado o jovem demonstrou inquietação, e ao ser submetido à busca pessoal foi encontrado cinco porções de crack prontas para o comércio. Ao ser questionado sobre a droga, o autor relatou que pegou na praça da morada do sol e que já havia vendido uma pedra e também gastado o dinheiro da venda.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado junto com entorpecente na delegacia.

Denúncias de procurados pela justiça, venda de drogas, armas e outros crimes podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700, e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço de email 8bpm@pm.ms.gov.br. (Com informações Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 


Fonte: Ascom 8º BPM