Terca-Feira, 19 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ELDORADO: Prefeitura inaugura nova iluminação na Avenida Brasil


Avenida Brasil em Eldorado recebeu nova iluminação pública e foi inaugurada recentemente. (FOTO: Divulgação)

 

 

A Prefeitura de Eldorado inaugurou no último sábado 28 de Julho, a nova iluminação da Avenida Brasil no trecho da Praça da Bíblia até Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves. A solenidade de inauguração contou a presença do prefeito Aguinaldo dos Santos (Léo), Vice-prefeita Fabiana Lorenci, vereadores Antônio Costa, Edson Cabelereiro, José Anacleto, Quinzão, Devanir Pitton e também o responsável pela iluminação publica do Município Terto.

 A nova iluminação faz parte da Revitalização e adequação da iluminação Publica na Avenida Brasil. Obra realizada com recursos da COSIP, contratante próprio Município com valor total da obra R$ 149.959,04 que está beneficiando a Avenida Brasil com instalação de luminárias modernas, com lâmpadas de Led e mais potentes de 200w, e braços longos que garante melhoria de 100% da luminosidade, melhor aspecto noturno e assim proporcionar mais segurança para seus moradores.

 O projeto foi executado com recursos próprios do Município, numa demonstração de que a Gestão Municipal vem fazendo um bom uso do dinheiro público, visando sempre garantir o bem estar à população eldoradense. (Com informações Jornal do Cone Sul).

 


Fonte: Jornal do Cone Sul