Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Giro do Esporte completa oito anos com programa especial


Nesta quinta-feira, o Giro do Esporte completa oito anos no ar pela TVE Cultura de Mato Grosso do Sul. Apresentado pela jornalista Eva Regina, o programa se destaca pela divulgação do esporte tanto profissional como amador, além de trazer notícias sobre atividade física e a importância para a saúde.

Com reportagens e entrevistas de estúdio, o programa abre espaço para todas as modalidades esportivas,  atletas, ex atletas, personalidades do esporte em um bate papo descontraído e com a participação do telespectador. Um dos destaques desde o primeiro programa, é o futebol amador nos bairros. O diretor Cezar Roriz explica que o sonho era transmitir uma partida, ao vivo, pela TV, o que foi concretizado em 2013 e de lá pra cá as transmissões não pararam. "Fizemos o boxe, voleibol, vôlei de quadra, beach tennis, futebol americano e agora estamos nos preparando para transmitir outras modalidades, como o tênis" revela Roriz.

Com produção de Daniela Lima, reportagens de Julia Torrecilha, Richard Lima e edição de Roque Martins, o programa é veiculado de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 11h com reapresentação às 18h na telinha da TVE Cultura de Mato Grosso do Sul, canal 4.1 da tv aberta, 15 da net ,pelo site www.portaldaeducativa.com.br ou ainda pela antena parabólica onde já conquistou telespectadores de norte a sul do país.

O programa especial de aniversário, nesta quinta-feira, 01/08/2019, terá duas horas, ao vivo, a partir das 9h30 com a participação de diversas personalidades do esporte, atletas, música com Íver Ferreira, Haiwana, Entre Amigos, além de sorteio para os telespectadores que interagirem pelo whatsapp 67 992361784. (Texto: Da Assessoria).

 


Fonte: Da Assessoria