Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sanesul constrói reservatório de 500 mil litros de água em Ladário


Ladário ganha um reservatório de água da Sanesul com capacidade para 500 mil litros de água. (FOTO: Assessoria)

Reservatório está inserido em um conjunto de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade, totalizando investimento que ultrapassa R$2 milhões em recursos próprios da Sanesul.

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está construindo no município de Ladário um reservatório com capacidade de 500 mil litros de água tratada.

O novo reservatório fica localizado no Bairro Nova Aliança. Ele está inserido em um conjunto de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade, totalizando investimento que ultrapassa R$ 2 milhões em recursos próprios da Sanesul.

De acordo com a Gerência de Abastecimento de Água da Sanesul, com esse investimento que está sendo feito, será possível elevar o índice de reservação em 48%, ampliando o fornecimento de água nos Bairros Terra Vermelha, Nova Aliança e Alta Floresta, todos eles na parte alta da cidade.

Além da construção do novo reservatório, a Sanesul está também com os trabalhos direcionados na implantação de 2.200 metros de adutora (rede que vai levar água do sistema central de abastecimento até o novo reservatório). (Texto: Ascom Sanesul).


Fonte: Ascom Sanesul