Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Futsal, Atletismo e Malha movimenta o final de semana em Naviraí


A competição 1º Campeonato Regional Futsal Garotos vem deixando a garotada bastante animada com este evento. (FOTO: Reprodução)

 

Neste final de semana o calendário esportivo desenvolvido pela Gerência Municipal de Esportes e Lazer (Gerel), sob a direção do desportista Adriano José Silvério que conta com a colaboração de abnegados desportistas em sua equipe de trabalho, realiza diversas competições esportivas dentro das modalidades de Futebol de Salão, Atletismo e Malha.

Tudo começa neste sábado (29), no ginásio poliesportivo “Mané João”, quando acontece a primeira atração do final de semana que é a realização de três partidas válidas pelo I Campeonato Regional de Futsal Garotos, disputado por equipes das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 de Eldorado e Naviraí.

Logo a seguir, acontece as 13 horas no Estádio Virotão o Festival de Atletismo escolar, quando os amantes desta modalidade poderão acompanhar a garotada participando de várias provas de atletismo no próprio estádio de futebol.

No domingo, dia 30 de junho, a atração será a segunda etapa do Campeonato de Malha, que acontece a partir das 8 horas no Centro de Convivência do Idoso, localizado no Bairro Boa Vista, sendo que os interessados em participar podem se inscrever até sexta-feira (28) no ginásio de esportes, na Gerel.

Na foto, o prefeito doutor Izauri, o empresário Antonini, Adriano Silvério, servidores da Gerel e garotos atletas de Naviraí. (FOTO: Assessoria)
 

 

19ª Copa Cidade Futsal Base 2019

Na próxima sexta-feira (28) acontecerão as partidas pela semifinal da 19ª Copa Cidade Futsal Base 2019. Os jogos realizados na quadra do poliesportivo terão início a partir as 18h30, e o Gerente de Esporte e Lazer Adriano Silvério convida a todos os cidadãos naviraienses para prestigiar os 4 jogos que prometem movimentar a noite de sexta. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí