Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Projeto JESUS VENCEU acontece neste sábado na Câmara de Naviraí


Uma grande divulgação vem sendo feita através das redes sociais e da imprensa local para atrair um grande público ao evento. (FOTO: Reprodução)

 

Neste sábado, dia 22 de junho de 2019, a partir das 19 horas, com entrada franca, acontece na Câmara de Vereadores de Naviraí apresentações de bandas, teatro e uma palestra a ser ministrada pelo Projeto Jesus Venceu, que é uma iniciativa que vem sendo desenvolvida junto aos estudantes nas escolas do município, tendo como foco principal debater assuntos relacionados a depressão, família, bullying e outros assuntos relacionados ao convívio social dos alunos da rede pública de ensino de nossa cidade, tudo embasado nos fundamentos e passos de Cristo Jesus, cujo projeto conta com a participação de 11 integrantes que há mais de um ano funciona e para que seja consolidado ainda mais essa equipe, realizará a “I Conferência Jesus Venceu”, com o tema “Restaurando Corações”.

Registro de um momento do projeto sendo apresentado na Escola José Martins Flores, no bairro Sol Nascente. (FOTO: Júlio Fernando)

 
 


Vale a pena ressaltar que esse projeto foi idealizado por três jovens, após uma grande onda de suicídios de crianças e adolescentes em nossa cidade. O professor Jackes, que é idealizador conta em uma de suas palestras seu testemunho e relata suas experiências de vida, seu cotidiano, abordando depressão, paternidade, fé e determinação.

Jesus Venceu tem por base bíblica a passagem em João 3:16 – “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna”.

Ação que vem sendo desenvolvida há apenas um ano, o projeto Jesus Venceu conta com inúmeras declarações de jovens que se mutilavam, que não sentiam o amor de suas respectivas famílias e que, através desse maravilhoso projeto Jesus Venceu, descobriram o amor que tanto buscavam, que é o amor de Deus. Esse projeto é interdenominacional e conta com apoio da Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal, Conselho de Pastores e Fundação de Cultura. (Texto: Assessoria de Comunicação).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí