Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Unidade Saúde Vila Nova realiza evento com crianças e famíliares


Na foto, momento em que uma profissional da saúde faz os procedimentos preliminares antes da consulta. (FOTO: Assessoria)

 

Nesta sexta- feira (14), a ESF Vila Nova realizou a 3° Pesagem Junina com puericultura em menores de 02 anos e Pesagem das famílias cadastradas no Programa Bolsa Família da sua área de abrangência.

Esse evento estabelece vínculo com a comunidade, minimiza traumas e medos das crianças em relação ao atendimento realizado na saúde.

Médica e servidores com alguns pacientes que foram atendidos naquela data no Posto de Saúde da Vila Nova. (FOTO: Assessoria)
 

Esse projeto conta com a colaboração de toda e equipe e parceiros que a unidade tem. Já que cada Unidade da rede básica de saúde do município desenvolve vários tipos de programas buscando melhor atender e orientar a população de cada unidade.

Segundo o gerente Welligton Santussi a atual administração tem investido em capacitação oferecendo treinamentos diferenciados no sentido de aprimorar ainda mais o conhecimento dos trabalhadores em saúde para melhorar a cada dia que passa, a atenção com os usuários da rede de saúde. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí