Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

GEREL realiza final de semana com 04 importantes eventos


À direita, momento em que o prefeito ladeado por Nelson Antonini que é vice-presidente da Copasul e Adriano Silvério, da Gerel, falava aos jovens atletas. (FOTO: Assessoria)

 

O final de semana mais uma vez foi muito movimentado no esporte em Naviraí, a Gerência de Esportes que tem o comando do servidor Adriano Silvério realizou no sábado dia 15, 04 importantes eventos.

Das 08h00 até o meio dia, aconteceu a Rua de Lazer na Praça do Jardim Paraiso que contou com a presença de gerentes, do presidente da UMAN Dalmo do presidente da Associação de Moradores do bairro Clodoveu, de vereadores e grande parte da população que juntamente com a garotada participaram de vários tipos de esportes, e brincadeiras.

E no salão de eventos do Sindicato dos Comerciários próximo ao Balneário Municipal, foi realizada a disputa de Jogos da Etapa Estadual de Xadrez com a participação de várias cidades de MS. E as 14h00 min no Ginásio Poliesportivo “Mané João”, Naviraí estreou no1º Campeonato de Futsal de Garotos de 11 a 15 anos com a  enfrentando as da cidade Japorã. Onde as equipes naviraiense com os garotos sub 11 – sub 13 e sub 15 deram um show de futsal ganhando nas 03 categorias.

Doutor Izauri, Antonini, Adriano e servidores da Gerel com alguns jovens atletas de nossa cidade. (FOTO: Assessoria)
 

O Prefeito Dr. Izauri Macedo esteve fazendo visita em todos os locais dos eventos que segundo ele; muito bem organizados pela equipe da Gerel – Gerência de Esportes. Dr. Izauri enfatizou que o esporte estava meio que paralisado e com a atuação do Adriano frente a Gerência, cumprindo sua determinação de investir e fomentar o esporte amador, hoje Naviraí vive momento de total eloquência esportiva com a disputa de diferentes modalidades, fazendo com que os locais de disputas em especial o Poliesportivo esteja sempre recebendo número significativo de público.

O Prefeito Dr. Izauri acompanhado do empresário e produtor rural Nelson Antonini, em visita as equipes de garotos que estão disputando o Campeonato Regional no Ginásio Poliesportivo, falou da importância da participação deles em estar representando com muito brilho nossa cidade.

Para Nelson Antonini através do Grupo Antonini patrocinador dos uniformes para as 03 equipes, disse que o esporte eleva a criança ao bom caráter e espírito de competitividade, criando laços de amizades e respeito.

No próximo sábado os garotos de Naviraí estarão pela manhã em Mundo Novo enfrentando as equipes daquela cidade na sequência do Campeonato Regional. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí