Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeito de Naviraí recebeu a visita do Diretor Presidente da Sanesul


Na solenidade de assinatura das ordens de serviço emitidas pela Sanesul, discursa o prefeito doutor Izauri. (FOTO: Assessoria)
 
 

Nesta quinta-feira (13), o prefeito Dr. Izauri Macedo ao lado de sua equipe, vereadores e convidados recebeu a visita do Diretor Presidente da Sanesul Walter Benedito Carneiro Junior.

O evento contou ainda com a presença do deputado Onevan de Matos, André Nezzi prefeito de Caarapó, vereador Toninho Cruz de Dourados, vereadores Fida Paiol, Rosangela Farias sofá, Márcio Scarlassara, Luiz Alberto Junior, Lurdes Elerbrock e Antônio Carlos Klein de Naviraí Luciano Pereira da Silva – Gerente Regional da Sanesul, Sgt A. Costa do 6º Subgrupamento de Bombeiros e os gerentes Marco Ricco Santelli Junior (Caixa e Leandres Medeiros (Banco do Brasil).

O diretor Presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do sul veio a Naviraí onde assinou a ordem de serviço para início da obra de perfuração de um poço tubular profundo NAV-025, efetuo a entrega da obra de implantação de 5.541m de rede coletora e 216 ligações domiciliares de esgoto.

O prefeito doutor Izauri Macedo recebe em seu gabinete o presidente da Sanesul, Valter Carneiro Júnior, vereadores e gerentes municipais. (FOTO: Assessoria)
 

O  Diretor presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr. que no ato representou o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, destacou a importância da parceria entre Estado, Sanesul e Município, acrescentando que a empresa é solida e dinâmica em seus serviços e qualidade em seu produto, colocando em Naviraí significativas obras melhorando ainda mais a qualidade de vida da população.

As obras de 5.541m de rede coletora de esgoto e 216 ligações domiciliares de esgoto. Com RECURSOS FUNASA/SANESUL EMENDAS no valor R$ 678.797,89(seiscentos e setenta e oito mil, setecentos e noventa e sete reais e oitenta e nove centavos). 

ordem de serviço para Perfuração de um poço tubular profundo NAV - 025, previsão de vazão.50m3/h e profundidade de 150m. 

No valor de R$168.000,00(Cento e sessenta e oito mil reais) 

 O prefeito Izauri agradece ao governador Reinaldo Azambuja e Sanesul pela parceria nos investimentos que estão sendo efetuados, na certeza de que futuros investimentos serão feitos, assim como enfatizou o diretor presidente da Sanesul que em curto espaço de tempo Naviraí terá cem por cento de rede de esgotamento.

Na oportunidade o prefeito Dr. Izauri juntamente com a Gerente de Obras Ana Paula Rocha e os representantes da Casa Lar Santo Antônio acompanhados do vereador Junior, entregaram formalmente ao diretor presidente Valter Carneiro Junior o pedido para implantação dos serviços de rede de esgoto, onde possa atingir beneficiar as entidades Casa Lar Santo Antônio, Apae e bairros adjacentes, entre eles João de Barro e Ipiranga. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí