Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Onevan e Hemerson Buiú apresentam requerimentos a Murilo Zauith


Manutenção de estradas vicinais de Bela Vista foi a pauta da reunião
Deputado Onevan e Hemerson Buiú, entregam a Murilo Zauith as reivindicações de Bela Vista. (FOTO: Assessoria)

 

O deputado estadual Onevan de Matos e o vereador Hemerson Buiú se reuniram em audiência, nesta quarta-feira, com o vice-governador e secretário Murilo Zauith (Infraestrutura), requerendo ações do Governo do Estado nas estradas vicinais de Bela Vista.

Vicinais – Hemerson Buiú explanou ao secretário sobre a necessidade da manutenção das estradas vicinais do município, com o objetivo de auxiliar o escoamento da produção e, principalmente, trazer mais segurança aos usuários, incluindo os estudantes abrangidos pelas linhas escolares.

“Bela Vista sofreu com fortes chuvas que ocorreram neste primeiro semestre, de modo que algumas de nossas estradas vicinais precisam da atenção do Governo do Estado. Estou confiante que, com o apoio do deputado estadual Onevan de Matos, o secretário Murilo Zauith atenderá aos nossos pleitos”, pontuou o vereador Hemerson Buiú.

Localidades – O ofício apresentado por Hemerson Buiú, que já havia sido lido no plenário da Câmara de Bela Vista, requer a atenção da Secretaria de Infraestrutura nas estradas vicinais que dão acesso aos Assentamentos Caracol, Santa Marina, Tupã-Ciretã, Barra do Itá e Ressaca, ao distrito de Nunca Te Vi e, também, às Fazendas Pontal, Balão e Toro Moro.

“Mostramos ao Murilo a necessidade da manutenção das estradas vicinais de Bela Vista e estamos com uma boa expectativa que o Governo do Estado atenda esses importantes pleitos em favor da população do município”, complementou o deputado estadual Onevan de Matos. (Texto: Fernando Ortega – Assessoria de Imprensa do Gabinete).

 


Fonte: Fernando Ortega - Assessoria de Imprensa do Gabinete