Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Vereadora Rosangela cumprimenta a organização da Fejunav


Em reconhecimento ao sucesso e ótima organização da 18ª Festa Junina de Naviraí (Fejunav) e ao 13º Festival de Música, a vereadora Rosangela Farias Sofa, da bancada do PSDB na Câmara Municipal ao participar da sessão ordinária desta terça-feira (11), protocolou de sua autoria a Moção de Congratulação nº 32/2019, solicitando da Mesa Diretora daquela Egrégia Casa de Leis que fosse encaminhado expediente endereçado ao prefeito doutor José Izauri de Macedo, com cópia para Caroline Touro, titular da Gerência de Educação e superintendente interina da Fundação Cultural, parabenizando-a pela brilhante organização e realização da Fejunav e do Festival de Música que aconteceu neste final de semana.

 

JUSTIFICANDO

Ao justificar a sua propositura, a vereadora Rosangela Sofa afirmou que “o nosso município é carente de lazer e da realização de eventos, que proporcionem aos munícipes a oportunidade de descontração e entretenimento de qualidade. Acompanhamos todo o trabalho e esmero no comprometimento da Fundação de Cultura do município, que não mediu esforços para que a nossa sociedade pudesse contar com um evento de excelente qualidade. Além de oportunizar cultura e descontração, sabemos que a FEJUNAV é voltada para as entidades, ou seja, é a oportunidade dos grupos sociais, sem fins lucrativos, angariarem recursos para manutenção dos projetos sociais. Participaram do evento 24 entidades.

Parabenizamos a toda a organização do evento, bem como a todos aqueles que participaram apresentando seus talentos e abrilhantando o 13° Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids, e, em especial, os vencedores que foram premiados. Artistas da nossa terra, que motivam ainda mais a administração municipal a dar sequência às programações, que possam elevar o nome de Naviraí, em todas as categorias e modalidades de competições que venham a se envolver, quer seja na área da música ou esporte. Dessa forma, esta Casa Legislativa não poderia deixar de se associar a esse maravilhoso evento, que motiva a participação da comunidade naviraiense, parabenizando a todos os envolvidos, para que sempre atinjam os objetivos perseguidos em suas ações”, justificou ela sua proposição. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias