Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

FEJUNAV: Show do cantor Frank Aguiar foi um sucesso


O cantor Frank Aguiar, considerado pelo Brasil afora como o Rei do Forró, fez um grande show ontem à noite na Fejunav. (FOTO: Jota Oliveira)

 

No segundo dia da realização da 18ª Festa Junina de Naviraí (FEJUNAV) que é desenvolvida paralelamente com o 13º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids, foi um sucesso. Com certeza, o maior público desta edição da festa popular junina que tradicionalmente é realizada na área central da cidade, onde cinco tendas com restaurantes fazem a praça de alimentação e outras 19 barracas de menor tamanho apresentam outras opções para o público naviraiense e visitantes.

A festa está sendo coordenada pela professora Carol Touro, que responde pela Gerência Municipal de Educação e que interinamente responde pela Fundação Cultural, porém, todos os departamentos da Prefeitura estiveram e estão empenhados em realizar a melhor festa junina da história da cidade, a pedido do prefeito doutor José Izauri de Macedo.

Para o prefeito Izauri Macedo, “essa festa é popular e já consta do nosso calendário de eventos culturais todos os anos. Com algumas inovações implantadas esperamos alcançar um maior sucesso e que os participantes tenham o retorno almejado”, salientou o Chefe do Executivo.

Ao tecer comentários sobre a Festa Junina, a professora Carol disse que “todos os servidores municipais de várias gerências estiveram engajados para que a organização fosse impecável e que pudéssemos promover uma grande festa popular. Até aqui, acho que valeu a pena o esforço de todos, já que um grande público não só da cidade, como também da região, tem comparecido à Fejunav e ao Festival de Música”, ressaltou ela.

 

FESTIVAL DE MÚSICA

Neste domingo, no encerramento da festa, acontece a finalíssima da 13º edição do Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids, quando os cinco classificados de cada categoria irão se apresentar ver quem levará o troféu maior e a melhor premiação em cada categoria.

A professora Carol aproveita a oportunidade para convidar toda a população para estar hoje à noite na Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris e participar desta grande festa popular. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias