Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Frank Aguiar chega às 16 horas e promete um grande show na Fejunav


 

A 18ª Festa Junina de Naviraí (FEJUNAV) tem prosseguimento na Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris, na área central da cidade, na noite deste sábado (08), quando a atração maior é o renomado cantor brasileiro Frank Aguiar que, segundo seu empresário, chega aqui as 16 horas, “passa o som” no palco e à noite, as 22 horas, apresenta ao público um grande show com músicas variadas e que prometem fazer o maior sucesso.

Ontem teve a abertura oficial da Fejunav e hoje prossegue a festa popular que já é tradição no calendário de eventos da c idade. As 20 horas deste sábado começa a dança da quadrilha da Comunidade Nossa Senhora Aparecida; as 20h30min é a vez da quadrilha de Zumba Studio Div´z e para encerrar, após as 22 horas irá começar o show do cantor Frank Aguiar que é aguardado com muita expectativa, já que ele nunca veio nem a Naviraí, nem em cidades de nossa região.

Segundo a professora Carol Touro, titular da gerência de Educação e Cultura do município, “a nossa expectativa é enorme e temos certeza que neste sábado um grande público irá comparecer à festa junina”, ressaltou ela que se esmerou ao máximo para bem preparar esse evento cultural de nosso município. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias)

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias