Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

NAVIRAÍ: Prefeito ganha 176 pneus doados pela Receita Federal


Ao todo foram doados pela Receita Federal 176 pneus para caminhões e ônibus do transporte escolar. (FOTO: Assessoria)

 

Desde a sua investidura no cargo de prefeito de Naviraí, o advogado doutor José Izauri de Macedo (DEM) vem buscando de forma incansável uma maneira de, com economia e transparência total em seu jeito de gerir os destinos do município de Naviraí, conquistar recursos extras ou doações oriundas das mais variadas fontes. Ele explica que “com a queda de arrecadação por parte dos governos Federal e Estadual, o que atinge todos os municípios brasileiros, todos os gestores são obrigados a buscar o melhor para conquistar sucesso em sua administração e é isso que estamos fazendo”, disse ele.

Recentemente, o prefeito Izauri Macedo conquistou junto à Receita Federal de Mato Grosso do Sul a doação de 176 pneus novos para serem utilizados por caminhões e ônibus do transporte escolar e de alunos que participam de competições esportivas em outras localidades, bem como, ainda, quatro pneus menores para automóvel. Para a gerente de Administração que nos repassou essa informação, “isso representa uma enorme economia aos cofres públicos do município, considerando que, em média, cada pneus custa no mínimo R$ 1.500,00”.

Para o servidor municipal Almir, responsável direto pela  manutenção dos pneus da frota de veículos da municipalidade, o município irá deixar de comprar pneus por pelo menos uns dois anos e meio ou até mesmo uns três anos.

 

ÕNIBUS LEITO

Na mesma informação a nós repassada, Milena Feuser disse que vale a pena relembrar que o município também recebeu não faz muito tempo da Receita Federal em Foz do Iguaçú (PR), um pedido do prefeito doutor Izauri Macedo e que foi atendido de pronto, fazendo a doação de um ônibus leito para atender a gerência de Esportes e Lazer, cujo setor nunca teve à sua disposição um ônibus apropriado para transportar os atletas naviraienses para competições em outras localidades, sendo muitas delas, distantes. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias