Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Visando LeBron, Lakers elaboram cartada para adquirir Kawhi Leonard


Convicta de que a aquisição de Leonard é "pré-requisito" para atrair LeBron, franquia californiana explora manobras para garantir o astro dos Spurs. Celtics, 76ers e Clippers já fizeram ofertas pelo ala
Lebron James

Com LeBron James tendo até a próxima sexta-feira para tomar uma decisão quanto a exercer ou não o seu último ano de contrato com os Cavs, e tendo também se comprometido a decidir no máximo até o dia 4 de julho onde irá jogar na próxima temporada, o Los Angeles Lakers corre contra o relógio para tentar adquirir Kawhi Leonard. Há na equipe californiana, a certeza de que para conquistar LeBron, adquirir Leonard é praticamente um pré-requisito. O primeiro contato dos Lakers com o San Antonio, no entanto, não foi dos mais promissores. A direção, apesar disso, não baixou a guarda e costura uma maneira de continuar no páreo por Leonard através da aquisição de uma futura escolha de primeira rodada a ser envolvida na negociação com os Spurs.

Pelo ponto de vista de LeBron, caso sua intenção seja fechar com os Lakers para competir pelo título contra a dinastia dos Warriors, é natural que o astro esteja na expectativa de que a franquia de Los Angeles consiga adquirir peças como Kawhi Leonard e o próprio Paul George, agente livre irrestrito caso opte por não exercer seu último ano de contrato com o Thunder. Vale ressaltar, assim como LeBron, George também tem até a próxima sexta-feira para optar ou não pelo último ano de contrato com o Thunder.


Fonte: SporTV