Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Copa Cidade de Futsal decide quem será o campeão nesta quarta-feira


Hoje á noite o Poliesportivo Mané João receberá um grande público desportista para as finais da Copa Cidade. (FOTO: Divulgação)

Acontece na noite desta quarta-feira (15), as 20 horas, a partida que decidirá quem será o campeão da Copa Cidade de Futebol de Salão que vem sendo disputada no ginásio de esportes “Mané João”. Em quadra estarão buscando o troféu de campeão as equipes da RM Radiadores x Naviraí Calçados/ Eletro Garrincha. Um grande público desportista é esperado para prestigiar o encerramento desta competição organizada pela Prefeitura de Naviraí, através da Gerência Municipal de Esportes e Lazer (Gerel) que tem como seu titular Adriano José Silvério.

Para chegar a final, na partida preliminar da rodada dupla da noite desta segunda-feira, válida pela semifinal da competição, a RM Radiadores venceu o Nacional por 9x4. Para a RM os gols foram de Rodrigo Bê (3), Flávio, Caio Bonato e Nilton Júnior (4). Os gols do Nacional foram anotados por Cleiton (3) e Valdeir. O jogo e fundo foi Naviraí Calçados / Eletro Garrincha (Márcio Bonfim, Sandro Pequenes e Giscley - 3) 5x3 Atacado Naviraí (Pebinha - 2 e Mateus).

Nesta quarta-feira a programação começa às 19h, com a decisão do terceiro lugar, na partida preliminar - Nacional x Atacado Naviraí. A seguir, as 20h, acontece a decisão do título de campeão, com RM Radiadores x Naviraí Calçados / Eletro Garrincha / Mercado Bom Dia. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News