Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Escola de Figueirão recebe aparelhos de ar condicionado de Onevan


Deputado estadual destinou emenda parlamentar a pedido dos vereadores Roni Silva e Luciene Teodoro
Deputado Onevan de Matos com os vereadores Roni Silva e Luciene Teodoro, que solicitaram a emenda parlamentar. (FOTO: Assessoria)

A APM da EE “Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo”, do município de Figueirão, acaba de receber os recursos de emenda parlamentar destinados pelo deputado estadual Onevan de Matos para a aquisição de aparelhos de ar condicionado.

Esclarecimento – Diferente do que foi veiculado no site da Prefeitura de Figueirão, os recursos foram viabilizados pelo deputado estadual Onevan de Matos – autor da emenda parlamentar –, que atendeu aos pleitos apresentados pelos vereadores Roni Silva e Luciene Teodoro, pela profa. Marcilei Bercó (diretora) e pela comunidade escolar.

“Estou muito feliz em assegurar mais estes recursos para Figueirão e para a EE “Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo”, que demonstram o meu carinho pela população do município e, também, congratulam o trabalho dos vereadores Roni Silva e Luciene Teodoro”, explicou Onevan de Matos.

Emenda Parlamentar – Os aparelhos de ar condicionado para as salas de aula foram um dos principais pleitos apresentados pela profa. Marcilei Bercó ao deputado estadual Onevan de Matos em favor da comunidade escolar da EE “Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo” – que já havia destacado a emenda parlamentar em 2017 e lamentou muito a demora do Governo do Estado para liberar os recursos.

“Sempre que o deputado Onevan vem a Figueirão, ele faz questão de visitar a EE “Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo” e procura atender as reivindicações recebidas da comunidade escolar. Fico muito satisfeito de que este pleito que apresentei conjuntamente com a vereadora Luciene Teodoro está se transformando em realidade”, explicou o vereador Roni Silva.

Emendas Parlamentares – Esta é a terceira emenda parlamentar que o deputado estadual Onevan de Matos destina para Figueirão. Onevan já assegurou um analisador bioquímico para o hospital da Prefeitura, participou de emenda coletiva que garantiu uma ambulância UTI, além de ter obtido computadores com a Justiça do Trabalho para a EE “Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo”. (Texto: Fernando Ortega – Assessoria de Imprensa do Gabinete).


Fonte: Fernando Ortega - Assessoria de Imprensa do Gabinete