Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia Militar de MS inicia a Operação Tiradentes com helicóptero


Policiamento será intensificado com foco em coibir prática de crimes
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul utilizará de um helicóptero para fazer a Operação Tiradentes. (FOTO: Divulgação)

 

A Polícia Militar iniciou hoje a Operação Tiradentes, que será realizada em todo o Estado, com intensificação do policiamento e foco em coibir o cometimento de crimes, além do foco em apreensão de armas e drogas, prisão de foragidos e recuperação de veículos produtos de roubo e furtos.

Durante o período de 24 horas, haverá bloqueios em diversas áreas, onde serão feitas abordagens, verificação e checagem de pessoas e veículos na Capital e interior do Estado.

Participam da operação 911 policiais militares do Estado, 217 viaturas de quatro rodas, 58 viaturas de duas rodas, 25 embarcações e o helicóptero da PM.

Na manhã de hoje, após sobrevoo em locais estratégicos, o helicóptero pousou no canteiro central da avenida Afonso Pena, em frente ao camelódromo. Ouvinte da Mega 94 registrou o momento, que chamou a atenção da população.

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) também participa da ação, reforçando o policiamento na região de fronteira.

Operação ocorrerá em todos os estados do País, com término previsto para quinta-feira (25). O nome é em homenagem ao patrono das Polícias Militares em todo o Brasil, o alferes Joaquim José da Silva Xavier – Tiradentes. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News