Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM prende dois por receptação e adulteração de motos


As prisões e apreensões aconteceram no Jardim Ipê, em Naviraí
A Policia Militar apreendeu duas motos em Naviraí. (FOTO: Divulgação)

 

Na tarde de sábado, às 14h45, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que no Jardim Ipê, dois indivíduos estariam empurrando uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor vermelha.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o referido bairro e localizou um dos indivíduos citados na denúncia. Foi realizada a abordagem padrão e o jovem de 19 anos foi identificado.

Entretanto, outro indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda/CG e prestava apoio ao jovem, ao avistar a viatura policial, tentou empreender fuga. O indivíduo foi acompanhado pela guarnição e, após algumas quadras, perdeu o controle da direção da motocicleta caiu no asfalto. O homem, de 26 anos, foi identificado e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conduzi-lo ao Hospital Municipal para atendimento médico.

O jovem de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e após checagem da motocicleta nos sistemas de restrição criminal, ficou constatado que a mesma era produto de furto ocorrido no dia 16 do corrente mês.

Ao ser questionado, o jovem informou que teria comprado a motocicleta pelo valor de R$ 800, mas não soube informar o nome da pessoa que lhe vendeu, e que o homem encaminhado ao Hospital, teria lhe dado carona até a rua em que a motocicleta furtada estava.

O homem informou que estava ajudando o jovem a empurrar a motocicleta e que fugiu em alta velocidade, pois sua motocicleta está com adulteração, uma vez que sua cor original é vermelha e não preta. Após ser liberado, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

As duas motocicletas foram apreendidas encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News