Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Nelsinho Trad e Chagas inauguram escritório nesta sexta em Naviraí


Nelson Trad Filho e o suplente Chagas, em recente evento em Brasília. (FOTO: Assessoria)

 

Nesta sexta-feira, dia 26 de abril as 19h30min o senador Nelsinho Trad e seu 1º suplente José Chagas, com o objetivo de regionalizar as ações e estreitar as relações das lideranças políticas da região Cone Sul com o seu mandato, vão inaugurar na cidade de Naviraí o Escritório II de Apoio Regional do Sul do MS. Segundo o parlamentar, “a inauguração é um compromisso assumido ainda em campanha juntamente com o suplente, empresário naviraiense José Chagas”.

Além de aproximar a atuação parlamentar de Trad com as demandas da região, o escritório regional tem a função de mediar as ações e informações do seu mandato e difundi-las para todos os municípios. A estrutura terá o comando do 1.º suplente, que, conforme designação do Nelsinho terá papel efetivo do mandato, auxiliando na construção de projetos que possam assegurar o desenvolvimento dos municípios. 

Para o evento estão sendo aguardadas lideranças políticas da região, como prefeitos, deputados estaduais, vereadores, empresários e líderes comunitários.

A Região Sul abrange mais de vinte municípios, sendo uma das principais potencias econômicas do estado. (Texto: Soares Filho – Ascom).

 


Fonte: Soares Filho - Da Assessoria