Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Projeto Ciranda En’Art 2019 foi lançado com sucesso em Naviraí


Professora Rosângela Ludwig, superintende da FCN fala durante o lançamento do Projeto. (FOTO: Assessoria)

 

Na quarta-feira (17), foi realizada a cerimonia de lançamento do Projeto Ciranda En’Art na Câmara Municipal. O Projeto desenvolvido pela Fundação Cultural tem em seu bojo diversas atividades como oficinas especializadas oferecidas para 600 alunos da comunidade Naviraí em todas as faixas etárias promovendo a integração social, o acesso a arte e a cultura  como direito de todos.

O Projeto ciranda En’Art  enfatiza as oficinas de Balé, violão I e violão II, coral, teatro e performances, street dance, jazz, mídias, desenho – grafite e percussão, além da Banda Tom Jobim.

Todas as oficinas serão oferecidas gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Naviraí e realizadas no Espaço Arandu, onde também são feitas também as matrículas.

A cerimônia de lançamento do projeto contou com a presença da Gerente de Educação de Naviraí professora Caroline Touro, da superintendente de Cultura Rosangela Ludwig, pais de crianças participantes no projeto e convidados.

Segundo o coordenador do Projeto Maestro Cleiton Miranda muitas atividades serão aceleradas este ano, priorizando a criança de uma forma geral.

A superintendente de Cultura professora Rosangela Ludwig disse que o projeto Ciranda En’Art, é uma das funções positivas da Fundação, pois abre espaço para que em especial a criança possa expressar os seus dons artísticos. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí