Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

No dia de refletir sobre renascimento, bebê vem ao mundo em rodovia


Éverton nasceu por volta das 7h40; mãe entrou em trabalho de parto durante viagem e os dois passam bem
Mãe com bebê no colo e ao lado da equipe da CCR MSVia que realizou parto e de funcionários de hospital (FOTO: Divulgação/CCR MSVia)

O domingo de Páscoa está sendo ainda mais especial para uma mãe de Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante que deu à luz um menino, na manhã de hoje (21), dentro de uma viatura de resgate da concessionária CCR MSVia, em um trecho da rodovia BR-163.

Jusciléia Inácio, de 23 anos, viajava com o marido quando entrou em trabalho de parto. O companheiro, identificado apenas como Adriano, então solicitou ajuda a equipes da Base Operacional 7 da empresa, localizada em Nova Alvorada do Sul – a 120 km de Campo Grande – que realizaram o procedimento.

Três profissionais do Atendimento Pré-Hospitalar da concessionária participaram do parto, sendo o médico Danilo Pinheiro e os colaboradores Paulo Rosa e Gislaine Cristina.

Éverton, nome escolhido pelos pais para o bebê, nasceu por volta das 7h40. De acordo com a concessionária, após o parto, mãe e filho foram encaminhados para um hospital do município e ambos passam bem. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News