Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Microempreendedor recebe orientações para montagem de seu negócio


Na foto, a médica veterinária do Desenvolvimento Econômico repassa informações e treinamento ao microempreendedor. (FOTO: Assessoria)

A Gerência de Desenvolvimento Econômico vem realizando visitas e orientando os pequenos empreendedores na realização de seus negócios. Na própria sede da gerência existe a sala do empreendedor, onde o servidor Claudio Marques está a sua disposição para qualquer orientação sobre como tornar-se um MEI – Microempreendedor Individual.

Exemplo disso é o que está acontecendo com o microempreendedor Individual senhor Junior que está montando seu comércio na Rua Enoque Antônio de Aquino, trata-se do Artesanal Burguer que será feito com produtos naturais.

Com a orientação da medica Veterinária Ana Paula responsável pelo SIM – Serviço Municipal de Inspeção do município, todos os procedimentos higiênicos foram providenciados com a instalação de maquinários modernos onde também será fabricado linguiça de suíno, bovino e de frango.

O empreendedor Junior que há muitos anos trabalhou em frigorifico, comenta que a intenção é a realização de um sonho, depois de parar com suas atividades como funcionários, buscou orientação para a implantação de seu próprio comercio com fabricação própria seguindo todas as normas de vigilância.

Junior destaca que seu pequeno empreendimento será com muito amor até porque o negócio é entre a família, onde todos vão trabalhar, oferecendo Burguer natural delivery, linguiça de frango, bovino e suíno tudo empacotado a vácuo. O Microempreendedor enfatiza que em muitas vezes a pessoas está fazendo um churrasco e no avançar da hora acaba a carne ou a linguiça, agora isso não é mais problema é só discar no fone do Artesanal Burguer e tudo será resolvido.

A Médica Veterinária Ana Paula trespassável pelo SIM no município destaca que a organização e o cuidado do empresário é com responsabilidade, acima de tudo cuidado e zelando pela qualidade e a saúde do consumidor/cliente. Ana argumenta que assim como o Junior, outros futuros empreendedores poderão estar procurando a Gerência de Desenvolvimento Econômico e buscar as informações precisa para a realização de seu empreendimento. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí