Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Nelsinho assume comando do PSD, Fábio e Londres ganham espaços


Nelsinho Trad terá como missão formar os diretórios municipais e preparar partido para eleição de 2020
Senador Nelsinho Trad vai conduzir o diretório regional do PSD. (FOTO: Wagner Guimarães)

 

O senador Nelsinho Trad (PSD) assumiu o comando regional do PSD, após reunião que ocorreu ontem (13), em Brasília. Ele terá a missão de organizar o partido para formação dos diretórios municipais, além de planejar a legenda para a eleição de 2020. Os deputados Fábio Trad (PSD) e Londres Machado (PSD) assumiram espaços dentro da direção, indicados nomes para primeiro escalão.

O deputado explicou que a composição do diretório teve indicações dele próprio, do deputado estadual Londres Machado (PSD), assim como do prefeito Marquinhos Trad (PSD). Em relação ao antigo presidente, o secretário municipal Antônio Lacerda, Trad explicou que ele foi convidado para ficar com a vice-presidência, mas declinou do convite e preferiu se dedicar a gestão municipal.

Como vice-presidente estadual ficou Caio Augusto César, vice-prefeito de Ponta Porã, indicação dos irmãos Trad. Já o segundo vice-presidente será Evaldo Stivanelli, que é indicação de Londres Machado. Ainda fazem parte do diretório: Adilson de Souza Rodrigues (1° tesoureiro), Mauro Aurélio Dosso (2° tesoureiro). Como “vogais”, ou seja, tem voto no diretório, ficaram: Fábio Trad, Ademir Oshiro e Katarina de Carvalho. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News