Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Professora Rosângela Ludwig é a nova titular da Fundação Cultural


Professora Rosângela Ludwig Capatto, nova Superintendente da Fundação Cultural de Naviraí (FCN). (FOTO: Divulgação)

 

Foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (11) a Portaria nº 81, de 5 de fevereiro de 2019, que nomeou a servidora Rosângela Ludwig Capatto, para exercer o cargo de Superintendente da Fundação Cultural de Naviraí (FCN), retroativo a 1º de fevereiro de 2019. A nova titular da Cultura do município é professora.

Na mesma portaria foi revogada decisão anterior, ou seja, o Artigo 2º da Portaria nº 279, de 19 de abril de 2018, que designou Caroline Touro Beluque Eger, para responder cumulativamente e sem ônus para o Município, pela referida Superintendência.

Ao comentar a designação da nova titular, a professora Carol Touro disse que como gerente de Educação as responsabilidades e os trabalhos inerentes ao cargo são enormes e ela vinha desenvolvendo os dois cargos cumulativamente e por isso foi nomeada a professora Rosângela Ludwig para responder pela Superintendência da Fundação Cultural.

Para a nova titular, professora Rosângela, “vamos procurar primeiro nos inteirar dos projetos em andamento e depois caso seja necessário desenvolver outros projetos para divulgar a cultura naviraiense”, salientou ela.

Acontece nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2019, com início previsto para as 19 horas, na sede da Fundação Cultural de Naviraí, o lançamento do calendário de eventos da Cultura e a nova titular da Pasta, professora Rosângela Ludwig, convida a todos para prestigiar esse evento.

Ao comentar a nova nomeação, o prefeito doutor Izauri Macedo disse que foi um ato administrativo normal dentro de sua gestão e que essa decisão visa dar um melhor andamento em todos os trabalhos e projetos desenvolvidos tanto pela Gerência de Educação, como também pela Fundação Cultural, já que as duas prestam relevantes serviços à nossa administração municipal. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí