Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Projeto Verão Fit da Karandá FM é desenvolvido com sucesso


Rádio Karandá FM desenvolve o Projeto Verão Fit com apoio de parceiros que colaboram com a iniciativa. (FOTO: Reprodução)

A Rádio Karandá FM está desenvolvendo no período de 04 de fevereiro até 02 de março de 2019, o Projeto Verão Fit que é realizado de segunda à sábado, sendo durante a semana das 18 as 20 horas e aos sábados a partir das 15 horas. Neste sábado, dia 09, as 15 horas, sai defronte à emissora de rádio um passeio ciclístico com trajeto rural realizado com apoio do grupo Navi Biker e todas as quartas-feiras as 19 horas, o mesmo grupo desenvolve o projeto “Saia do sofá e venha pedalar” no perímetro urbano com uma distância em torno de 15 quilômetros destinado a participação de pessoas de todas as idades.

Nesta terça-feira as 18 horas aconteceu a abertura do Projeto Verão Fit Karandá e a cantora Edivânia França fez um show e logo em seguida aconteceu um aulão de ritmos com o Breyk Júnior e na continuidade treino de corrida e caminhada com a equipe #Run Naviraí, com a participação dos atletas que irão representar Naviraí na Maratona de Porto Alegre, em junho e no Mizumo Uphill Marathon, na Serra do Rio do Rastro (SC), em setembro, Sandra Batista e João Carlos.

Hoje, quarta-feira (06), teremos aula com a professora #Camila com aulão de Hit, enquanto nesta quinta-feira, será a vez de aulão de Jump com o professor Wander Luiz da Silva e a seguir treino de corrida e caminhada com a equipe #Run Naviraí.

Na sexta-feira (08) aulão de Step com a professora Rafaela Schwaab e no sábado a partir das 17h30min acontecerá treino oficial da equipe #Run Naviraí saindo defronte à Rádio Karandá, começando com o sorteio de vários prêmios e em seguida um aulão de ritmos com o professor # Breyk e um alongamento com o professort #Wander e logo após será dada a largada, com o trajeto marcado por placas, pontos de hidratação e frutas na chegada para todos os participantes.

Segundo os organizadores, para quem está começando agora, é sempre bom ter a companhia de um integrante da Equipe. No sábado os profissionais da Academia Corpo & Saúde estarão fazendo avaliação física. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias