Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Reinaldo destaca regionalizar saúde e segurança como prioridades


Em discurso na Assembleia, governador citou aliança com o Poder Legislativo na época da crise
Reinaldo (ao centro) fez revista à tropa da PM durante solenidade na Assembleia. (FOTO: Marina Pacheco)

 

Ampliar a regionalização da saúde, equipar a segurança e melhorar a qualidade da educação. As prioridades nas políticas públicas foram reforçadas nesta segunda-feira (dia 4) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante mensagem aos deputados estaduais, durante abertura do ano legislativo na Assembleia. Na solenidade, Reinaldo fez revista à tropa da PM (Polícia Militar) e subiu a rampa.

Reeleito, o governado afirmou que o primeiro mandato foi de trabalho harmônico com os deputados, numa aliança entre a administração estadual e a Assembleia Legislativa. “Aliança que, inclusive, foi importante nos momentos de dificuldade na época da crise. A Assembleia sempre olhou para o equilíbrio financeiro e a sustentabilidade do Estado”, diz.

Para Reinaldo, o resultado das Eleições 2018 provou que as pessoas esperam transformações do poder público. Neste novo mandato, o governador destaca que a gestão segue responsável e transparente.

“Nos primeiros quatro anos foram cumpridas 86% das metas. Vamos continuar com austeridade nos gastos públicos e com as metas de melhorar os serviços e tornar a máquina mais eficiente”.

O governador destaca que o trabalho será coletivo, reunindo poderes e a iniciativa privada. “Mato Grosso do Sul está pronto para avançar mais e dar a sua parcela de contribuição à honrosa tarefa da construção de um novo Brasil. Mãos à obra. Vamos ao trabalho”, disse Reinaldo, ao finalizar o discurso na Assembleia Legislativa. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News