Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

CURSILHO: GED da Diocese empossa hoje novos dirigentes


Até hoje respondia pela coordenação do GED da Diocese de Naviraí, Jamili Doná; Hoje será empossado Florindo Tonelli Neto
À esquerda, Jamili Doná que deixa a coordenação e passa a responsabilidade a Florindo Tonelli Neto.

 

Acontece neste domingo em nossa cidade a Ultreya Diocesana do Movimento de Cursilho da Cristandade (MCC), ocasião em que será apresentada e empossada a nova coordenação do Grupo Executivo Diocesano (GED) desse movimento da Igreja Católica. Até então, respondia pela coordenação da Diocese de Naviraí a mundonovense Jamili Doná e a partir de hoje, dia 03 de fevereiro de 2019, passa a responder pelo cargo o naviraiense Florindo Tonelli Neto. Como diretor espiritual diocesano, sai Padre Arilço e assume Padre Declair.

Os cursilhistas naviraienses estarão recepcionando os visitantes de outras cidades da diocese a partir das 7 horas no Salão Paroquial, quando começa a acolhida e a inscrição dos participantes da Ultreya. As 8 horas está programada a celebração de uma Santa Missa. As 9 horas começa o ato de transmissão de cargo da coordenação do GED. As 09.15 horas um intervalo para o café da manhã e asseio pessoal. As 09.40 horas, coordenação Diocesano do Decolores; as 09.50 horas, coordenação do Cursilho Jovem; as 10 horas Testemunho de Setor (adulto); as 10.20 horas agradecimentos à coordenação anterior do GED (testemunho); as 10.40 horas intervalo; as 10.50 horas apresentação da coordenação do GED triênio 2019/2021; as 11.20 horas mensagem do novo coordenador Florindo; as 11.40 horas mensagem do novo diretor espiritual da Diocese, Padre Declair e as 12.30 horas, encerramento com um almoço a todos os participantes.

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias