Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraí foi palco da rodada do NBMSA neste final de semana


O cestinha do jogo foi o atleta Felipe Ferreira, do NBC, na foto ladeado por Carol Beluque e Gazolinha. (FOTO: Assessoria)

O município de Naviraí foi palco neste sábado (14) da rodada do Novo Basquete MS Adulto Masculino – NBMSA. Promovido pela Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação de Cultura de Naviraí, os jogos foram realizados no ginásio poliesportivo, onde aconteceram duas partidas pelo grupo A da Conferencia Sul.

O campeonato teve seu inicio no dia 09 de junho e conta com a participação de 17 Clubes, sendo divididos em Conferencia Norte e Conferencia Sul. Naviraí participa do Grupo B da Conferencia Sul com a equipe NBC, junto com as equipes MBC de Maracaju, PorãBask de Ponta Porã, Alvorada 26ers de Dourados, e Basquetebol Club de Amambaí.

Neste sábado, a primeira partida teve início às 17 horas, entre as equipes Alvorada 26ers de Dourados e a equipe do Basquetebol Club Amambai, que esteve neste jogo bastante desfalcada contando com apenas 05 atletas. Nesta partida a equipe Alvorada 26ers não diminuiu o ritmo e venceu pelo placar de 82 a 34. O cestinha do jogo foi o atleta Anderson Calado (BC Amambai).

Na segunda partida a equipe do MBC/Maracaju, mesmo jogando fora de casa venceu a equipe do Naviraí BC e venceu pelo placar de 75 a 48. Neste jogo o cestinha foi o atleta Felipe Ferreira (Naviraí BC). (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí