Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Copasul vai inaugurar unidade em Anaurilândia


Anaurilândia ganha neste dia 21 de janeiro uma unidade de silos da Copasul para armazenagem de grãos e outros atendimentos. (FOTO: Assessoria)

No dia 21 de janeiro, a Copasul passará a ter oficialmente sua 9ª Unidade no Estado, em Anaurilândia. A Unidade oferecerá um atendimento diversificado, incluindo venda de insumos, assistência técnica, ponto de revenda Valley para irrigação e armazenagem de grãos, com capacidade de 27 mil toneladas.

A obra faz parte da expansão da Cooperativa na região, que viu no local potencial e produtores empenhados em desenvolver a agricultura regional. “Nós sempre buscamos atender as necessidades do produtor rural. Essa é uma nova fronteira agrícola e queremos somar com os produtores da região. Houve uma grande identificação entre os produtores com o jeito de ser Copasul, e juntos queremos fortalecer ainda mais a região, que tem muitos potenciais”, disse o Presidente, Gervásio Kamitani. A obra foi viabilizada através da parceria com o Banco do Brasil. Em 2016 a Cooperativa passou a estar presente em Nova Andradina, em 2017 em Amandina (Ivinhema), e agora em mais esse município da região. (Texto: Ascom Copasul).


Fonte: Ascom Copasul