Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Após tentativa de fuga, motorista abandona carro com maconha


Além da droga que seria levada a Minas Gerais, PRF apreendeu munição de calibre .380
PRF apreendeu 623 kg de maconha. (FOTO: Divulgação/PRF)

 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 623 kg de maconha e munições na noite deste sábado (29), no km 216 da BR-163, nas proximidades de Caarapó, município 283 quilômetros distante de Campo Grande, durante fiscalização na Unidade Operacional. O motorista não respeitou a ordem de parada e tentou fuga.

Em seguida, uma equipe realizou acompanhamento tático e, aproximadamente 2 quilômetros depois, o condutor abandonou o veículo às margens da pista e tentou fugir a pé, porém foi capturado e identificado.

No interior do carro, os policiais encontraram grande quantidade de maconha que, após pesagem, totalizou 623 kg (seiscentos e vinte e três quilos) da droga. Além disso, foram encontradas 50 (cinquenta) munições calibre .380.

O motorista de 29 anos afirmou aos policiais que pegou a droga na cidade paraguaia de Capitan Bado e a levaria até Uberaba/MG. Pelo transporte receberia a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

O preso, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados/MS. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News