Domingo, 05 de Maio de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraí possui duas empresas de aplicativos: MoovCar e RodrigoCar


Duas empresas de aplicativos trabalham na cidade facilitando a locomoção de quem tem pressa
Walter Azzolini é um dos motoristas desses aplicativos. (Foto: Julio Fernando)

Os residentes de Naviraí agora têm uma nova opção de transporte urbano com o lançamento dos serviços de aplicativos de transporte: MoovCar e RodrigoCar na cidade. Esta iniciativa representa uma expansão significativa no acesso a serviços de transporte modernos e convenientes na região.

Um dos profissionais que aderiu a essa modalidade é Walter Azzolini, que atua como motorista nos aplicativos mencionados, oferecendo serviços de transporte seguro e confiável para os moradores de Naviraí.

A modalidade de transporte por aplicativos, já popular em todo o Brasil, oferece aos usuários uma maneira conveniente de solicitar um veículo com rapidez e facilidade. Para utilizar os serviços, os usuários podem baixar os aplicativos MoovCar e RodrigoCar em seus dispositivos móveis, disponíveis tanto para sistemas Android quanto iOS.

Para os usuários do Android, o aplicativo RodrigoCar pode ser encontrado no seguinte link: RodrigoCar no Android. Enquanto isso, os usuários de dispositivos iOS podem acessar o aplicativo RodrigoCar através deste link: RodrigoCar no iOS.

Da mesma forma, o aplicativo MoovCar está disponível para ambas as plataformas. Os usuários do Android podem acessar o aplicativo MoovCar através deste link: MoovCar no Android. Enquanto isso, os usuários de dispositivos iOS podem encontrar o aplicativo MoovCar neste link: MoovCar no iOS.

Os serviços da MoovCar e do RodrigoCar já estão em plena atividade em Naviraí, proporcionando aos moradores uma alternativa conveniente e confiável para suas necessidades de transporte urbano. Com a facilidade de acesso proporcionada pelos aplicativos, os usuários podem solicitar um veículo diretamente através de seus smartphones, oferecendo maior comodidade e eficiência em suas viagens pela cidade. (Com informações site Diário do Conesul).

 

 


Fonte: site Diário do Conesul