Domingo, 28 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito Thalles recebe título de Prefeito Inovador 2024


Prefeito Thalles Tomazelli e seu vice Doutor Bruno Bogoni. (Foto: Assessoria).

Ao participar juntamente com o seu vice, Doutor Bruno Bogoni, equipe de servidores municipais e amigos, o jovem prefeito de Itaquiraí, advogado Thalles Tomazelli, se sentiu muito feliz ao ser agraciado com o Título de Prefeito Inovador 2024, cuja premiação é um reconhecimento do 2º Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Digitais e Inteligentes pelos avanços tecnológicos e inovadores implantados no seu município.

Falando sobre a homenagem e o reconhecimento, o prefeito Thalles Tomazelli disse que “a modernização da nossa gestão tem foco em desburocratizar os serviços oferecidos a todos os cidadãos itaquiraienses e visitantes, tornando-os mais acessível para todos e, ao mesmo tempo, utilizando-se de tecnologia para melhorar a vida das pessoas, levando mais qualidade e resultado positivos para todos”, enfatizou ele.

Ao encerrar suas palavras, Tomazelli ressaltou que “este prêmio é de todos os nossos servidores municipais que se dedicam dia após dia, trabalhando em prol do nosso município, buscando constantemente inovar e descomplicar a vida das pessoas que buscam os atendimentos do Poder Público Municipal”, concluiu o prefeito. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí