Domingo, 28 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

SFPMN: Valorizado a nível nacional presidente é empossado na CESP


Presidente Audenir, ao centro, recebendo seu Diploma de Posse da CESP CENTRAL. (Foto: Divulgação)

 

Hoje funcionando 100% regularizado documentalmente falando, com Carta Sindical e outros documentos pertinentes à sua organização interna, o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), sob a presidência do servidor Audenir Martins Eugênio da Silva, popularmente conhecido por ‘Júnior’, juntamente com outros diretores, estão recebendo o reconhecimento e a valorização a nível nacional. Tanto é verdade que, recentemente, o presidente foi empossado pela Central das Entidades de Servidores Públicos (CESP CENTRAL) como um de seus diretores nacionais.

Audenir responde pelo cargo de Diretor de Convênios, Benefícios, Serviços, Produtos e Vantagens, eleito e empossado para exercer o mandato da Gestão 2023/2029. O “Diploma de Posse” e datado de 18 de novembro de 2023, assinada pela presidente da entidade nacional, Lilian Fernandes e pelo secretário geral Rondinei Rossetto.

“Acreditamos que a minha investidura neste cargo dentro da diretoria da CESP CENTRAL foi o reconhecimento de nosso trabalho desenvolvido em Naviraí”, disse Audenir da Silva. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias